TNT apresenta especial "Batman contra Batman"


Um dos personagens das histórias em quadrinhos com mais adaptações para as telas de cinema, o Homem Morcego já teve muitos intérpretes e diretores que mostraram como filmes sobre o mesmo assunto podem ser bem atrativos. Para ilustrar bem isso, a TNT exibe dois filmes do Cavaleiro das Trevas na próxima sexta-feira, dia 24 de abril.

A partir das 19h50 começa Batman Begins, primeira parte da elogiada trilogia do diretor Christopher Nolan. Um clássico filme de origem que mostra como tudo começou para o herói de Gotham, desde o treinamento até a criação da identidade secreta. Com um tom mais realista para o bilionário com um arsenal tecnológico no cinto de utilidades, o longa tem Christian Bale no papel título, Michael Caine como Alfred e Gary Oldman vive o Comissário Gordon.

Depois, às 22h30, Batman vs Superman: A Origem da Justiça não tem como foco principal a origem do personagem, mas arrasa quando o assunto é a grandiosidade da história. Mesmo com a presença do Homem de Aço (Henry Cavill) e muitos outros personagens do universo expandido da DC Comics nos cinemas, o protagonista que conduz a trama é o justiceiro mascarado interpretado por Ben Affleck, porém o tom e o visual do longa do diretor Zack Snyder são mais ousados, extrapolando a realidade como nos quadrinhos. O elenco também conta com Jesse Eisenberg no papel de Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred.

Os dois filmes do Homem Morcego serão exibidos pela TNT na próxima sexta-feira, dia 24 de abril, a partir das 19h50.

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem prévio aviso.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem