Telecine e Megapix alcançam audiência histórica




De acordo com a Kantar Ibope Media, os filmes são as principais escolhas dos brasileiros durante o período de quarentena. O consumo de longas na semana de 16 a 22 de março, período no qual foram adotadas as primeiras medidas de distanciamento social nas capitais brasileiras, aumentou 36% em comparação com a primeira semana de março. Na semana seguinte, o crescimento foi ainda maior: 60%.
Nesse cenário, os canais Telecine e Megapix, especializados em filmes, registraram audiências históricas. O Telecine, que faz parte da lista de canais que abriram seus sinais para toda a base durante 30 dias, apresentou um aumento de 143% na sua audiência no período de 16 a 22 de março, quando comparado à primeira semana do mês. O dia 21 de março entrou para a história da rede como sua maior audiência, com destaque para a estreia de "Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw", que se tornou o filme mais assistido do ano.
Já o Megapix alcançou no domingo, dia 22 de março, o quarto lugar no ranking total da TV por assinatura.  A exibição do especial "Domingão Com Nic Cage" levou a marca a conquistar seu melhor resultado. Já o clássico de ação de 1997, "Con Air – A Rota Da Fuga", garantiu o primeiro lugar em audiência no horário.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem