SPACE exibe Especial Seagal x Stallone



Prepare-se para muita adrenalina e emoção! Dia 3 de maio, a partir das 15h30, o SPACE vai agitar o domingo no melhor estilo artes marciais: Steven Seagal x Sylvester Stallone. O especial conta com quatro filmes dos mestres da ação, incluindo os sucessos Stallone Cobra e Ameaça Subterrânea. E aí, de qual lado você vai ficar?

Confira a programação completa:

15h30: Ameaça Subterrânea (Fire Down Below)

Um agente do Departamento de Proteção ao Meio Ambiente investiga, no estado de Kentucky, quem permitiu a descarga de substâncias tóxicas em uma mina abandonada.

17h30: Stallone Cobra (Cobra)

Uma vez mais Stallone se enrola na bandeira americana e luta pela glória maior da humanidade perseguindo criminosos. Desta vez, ele é um tira.

19h05: Nico - Acima da Lei (Above The Law)

Nico, um ex-agente da CIA e atual policial de Chicago, usa suas habilidades nas artes marciais para combater os traficantes e a corrupção da própria CIA. Sua família começa a correr perigo quando ele desvenda a complexa trama dos crimes por trás do tráfico de drogas. Sharon Stone encarna a sofredora esposa do policial, cansada da constante intimidação dos traficantes.

21h00: O Demolidor (Demolition Man)

Em 1966, Los Angeles impera o crime e a violência. John Spartan é um policial que vive no rastro do assassino Simon Phoenix. Finalmente, Spartan consegue prender Phoenix, mas não antes do psicopata ter matado vários reféns. Ele é acusado do crime e os dois são congelados. No ano 2032, Los Angeles se transformou em San Angeles, uma cidade pacífica, onde o crime foi eliminado. Phoenix é descongelado pelo Dr. Cocteau para matar o líder de um grupo rebelde. Agora, a polícia também descongela Spartan para deter o seu velho inimigo, antes que ele mate mais pessoas.

Não perca o Especial Seagal x Stallone no domingo, dia 3 de maio, a partir das 15h30

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem