Smithsonian Channel completa um ano no Brasil com programação especial




O Smithsonian Channel completa neste domingo, dia 26 de abril, seu primeiro aniversário no Brasil. A programação selecionada para comemorar a data gira em torno dos temas Amazônia e Pantanal, com destaque para dois episódios da série de História Natural "América Selvagem".
A produção faz uso de fotografia para mostrar algumas das principais regiões selvagens da América Latina. Às 21h do domingo vai ao ar o episódio "Amazônia" e, às 22h, estreia o "Pantanal". O sinal do canal estará aberto a todos os assinantes da Claro (canal 590) até o dia 10 de maio.
O capítulo dedicado à Amazônia revela o que faz da maior floresta tropical do mundo uma potência no quesito evolução e como ela se tornou abrigo para um terço de todas as espécies existentes no planeta. O episódio ressalta ainda a força motriz por trás da floresta: o Amazonas, maior rio do mundo, e seus afluentes. Já o episódio sobre o Pantanal, que será exibido na sequência, retrata o comportamento dos jacarés, que se reúnem para procriar e se alimentar na região durante os meses de estiagem, e das onças pintadas do Pantanal, que são as maiores da América Latina. O episódio mostra também a ação humana neste bioma.
"América Selvagem" é uma produção da inglesa Off the Fence Productions Ltd.

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Quando o canal vai chegar nas operadoras SKY e VIVO? Outra pergunta é porque é exclusivo da NET?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem