Sky Play antecipa lançamentos de filmes dos cinemas


A Sky anuncia o lançamento antecipado de filmes no Sky Play, plataforma de vídeos on demand da operadora. A iniciativa visa ampliar a oferta de conteúdo para os clientes no período no qual os cinemas de todo o país permanecem fechados.
"Ameaça Profunda", "Sonic – O Filme" e "O Caminho de Volta" são alguns dos títulos que estarão disponíveis com meses de antecedência – já a partir da próxima quarta-feira, 22 de abril. Além disso, longas recém-saídos do cinema, como "Bloodshot", "Aves de Rapina", "Luta por Justiça" e "Jojo Rabbit" estrearam durante o mês e também podem ser assistidos na plataforma.
Para conferir os conteúdos, os assinantes pós-pago podem acessar a plataforma pelo computador, diretamente pelo site; pelo celular, no aplicativo da Sky; ou pela TV, por meio do Canal 1. Já os clientes pré-pago que possuem uma recarga ativa a partir do pacote Smart conseguem assistir a 30 canais ao vivo e conteúdos sob demanda, de acordo com o pacote adquirido, exclusivamente pelo app e site da Sky.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem