Série 'Os Setentões' ganha exibição diária na TV Brasil

(Divulgação/TV Brasil)

O treinador Joel Santana traça um panorama de sua trajetória na descontraída conversa com o jornalista Sergio du Bocage no especial 'Os Setentões', quadro do programa 'No Mundo da Bola' desta quinta-feira (23), às 19h30, na TV Brasil. A segunda parte do papo vai ao ar na sexta (24), no mesmo horário.

A tradicional mesa redonda exibe edições especiais com as entrevistas a partir desta semana, de segunda a sexta, sempre às 19h30. A sequência com dez personalidades do futebol ganha destaque na atração esportiva da emissora pública

A série especial "Os Setentões" recebeu personalidades do futebol como Carlos Alberto Parreira, Evaristo de Macedo, Antonio Lopes, Joel Santana, Gérson, Washington Rodrigues, Zé Mário, Antônio Mello e Edu Coimbra, irmão mais velho do craque Zico.

As entrevistas exclusivas para a TV Brasil ficam disponíveis no site do 'No Mundo da Bola' na página da emissora pública. Trechos também foram veiculados no programa 'Stadium', da própria TV Brasil, e durante a programação da Rádio Nacional.

A atração esportiva também vai ao ar pela emissora pública em seu horário regular, aos domingos, às 21h00, na telinha da TV Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem