Série "A Incrível Madagascar" estreia na TV Brasil nesta segunda




Com três episódios de 50 minutos, a série documental "A Incrível Madagascar" é uma das novidades que a TV Brasil apresenta nessa semana a partir de segunda (27), às 20h30. A produção ambiental canadense do canal Love Nature investiga a história evolutiva da biodiversidade no arquipélago africano.

A atração inédita na televisão brasileira mostra que a exótica ilha de Madagascar é o lar de algumas das criaturas mais fascinantes do planeta. Os documentários revelam a surpreendente variedade de animais com características extraordinárias que fazem da região um verdadeiro paraíso para a vida selvagem.

País insular, Madagascar fica na costa sudeste da África, no Oceano Índico. Bem próxima à Moçambique, a nação tem clima predominantemente tropical e ocupa a maior ilha do continente africano, sendo a quarta maior do mundo. Apesar da ação humana, ainda preserva a natureza em parques nacionais.

"A Incrível Madagascar" destaca o habitat das espécies endêmicas mais curiosas da ilha. Com paisagem impressionante da fauna e flora, o seriado descobre o ecossistema de lêmures sifaka, ameaçados de extinção, além dos seres de sangue frio como camaleões, sapos, lagartos e cobras que se adaptaram para sobreviver lá.

Produzida pelo canal canadense Love Nature, a série é uma das atrações adquiridas pela TV Brasil para exibir em sua nova faixa diária dedicada às obras com documentários internacionais sobre meio ambiente na programação de 2020 da emissora pública.

No ar às segundas, às 20h30, na TV Brasil, os episódios da produção documental "A Incrível Madagascar" têm horário alternativo na programação da emissora pública na madrugada de segunda para terça-feira, à 0h30, e aos sábados, às 14h.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem