"Retrospectiva da lacração": Sikêra JR prepara reportagem que pode custar seu emprego

O apresentador Sikêra Jr. preparou uma matéria que poderá custar seu emprego na emissora, porém, ele já avisou que não irá se calar



Sikêra Jr. pode estar prestes a perder seu contrato com a RedeTV!. O motivo? O apresentador do Alerta Nacional preparou um verdadeiro dossiê que será exposto em seu programa ainda esta semana, prometendo repercutir no país todo.

De acordo com o próprio comunicador, ele mostrará a verdadeira face da turma da “lacrolândia”. “Avisa a mãe, avisa o pai, avisa a avó. Vai ser barulho nesse Brasil. Quero ver a lacrolândia se manifestar”, disparou.

O veterano ainda mostrou uma prévia da reportagem, onde apareceu o cantor Johnny Hooker declarando que Jesus era travesti durante um show. “Esculhambaram Jesus. Estão com medinho depois de estragarem as famílias, né?! Deus vai te perdoar, mas eu não”, continuou analisando.

Porém, a reportagem pode fazer com que o famoso perca seu trabalho na emissora de Amilcare Dallevo Junior. “Eu quero saber como uma desgraça dessa pode exigir o respeito meu e seu? Pode custar meu emprego, mas eu vou mostrar a verdade nua e crua”, finalizou o jornalista, completamente indignado.

ASSISTA:



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem