Rede Globo estuda exibir reality de Otaviano Costa produzido para o GNT


(Imagem: Divulgação / GNT)

Com bons índices de audiência desde sua recente estreia, e já com uma segunda temporada encomendada, Extreme Makeover Brasil, reality de reformas do GNT apresentado por Otaviano Costa, tem chamado a atenção da Globo e pode ganhar um espaço na grade de programação da “emissora-mãe” do grupo em breve.
De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, muitos apontam que a Endemol (dona do formato original), e a Globo já estariam negociando para levar, já a partir do próximo ano, o reality para a TV aberta, muito provavelmente com exibição aos finais de semana.
O  programa, realizado em parceria com a Endemol, foi considerado o maior acerto do GNT nos últimos tempos. A renovação para a produção de novos episódios veio após a confirmação de patrocinadores, já garantidos para a sequência da produção.
O Extreme Makeover constrói e reforma casa de pessoas sem condições para tal. Todo o processo é realizado em pouco dias; para isso, há necessidade de uma grande e ágil equipe. A atração tem chamado a atenção do público e garantido bons índices de audiência para o GNT.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem