Premier League garante transmissão de todos os jogos após retorno

(Reprodução)


Em reunião realizada nessa sexta-feira (17) os clubes da Premier League mostraram-se comprometidos a decidir o campeonato em campo, com portões fechados e seguindo as orientações das autoridades de saúde. A Liga, inclusive, planeja transmitir todos os jogos restantes ao vivo assim que a temporada reiniciar, disse o presidente Rick Parry em uma carta aos torcedores. As informações foram publicadas pela coluna Lei em Campo, do UOL Esporte.

O presidente afirmou que o "maior desafio" é "não saber" quando os torcedores voltarão aos estádios, mas que é preciso assegurar que eles ainda poderão assistir a todos os jogos, online ou pela televisão convencional.

"Com ou sem espectadores, entregar uma conclusão bem-sucedida para a temporada 2019-20 continua sendo nosso objetivo para garantir a integridade de nossas competições. Vamos nos esforçar para levar o futebol ao vivo para suas casas"

A rede BBC divulgou que teve acesso a uma outra carta do presidente da Liga, em que ele avisa os clubes para estarem prontos para reiniciar a temporada com "aviso relativamente curto".


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem