Destaques

“One World: Together At Home” será exibido ao vivono Sony Channel no sábado



Hoje, a Sony Pictures Television (SPT) anunciou que o festival "One World: Together At Home" - um especial televisionado e transmitido globalmente em apoio à luta contra a pandemia de COVID-19, vai ao ar em seus canais da América Latinas. O evento global irá ao ar no dia 18 de abril no Sony Channel, às 21h, e no dia seguinte no AXN, às 19h.

Lançado pela organização internacional de advocacia Global Citizen e pela Organização Mundial de Saúde (OMS), "One World: Together At Home", mostrará a união entre todas as pessoas afetadas pelo COVID-19 e celebrará e apoiará os bravos profissionais da saúde, que estão na linha de frente dessa batalha salvando vidas com seus esforços.

Com curadoria e colaboração de Lady Gaga, a transmissão especial "One World: Together At Home"  incluirá apresentações e participações de Alicia Keys, Amy Poehler, Andrea Bocelli, Awkwafina, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong of Green Day, Burna Boy, Camila Cabello, Celine Dion, Chris Martin, David & Victoria Beckham, Eddie Vedder, Ellen DeGeneres, Elton John, FINNEAS, Idris and Sabrina Elba, J Balvin, Jennifer Lopez, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo,  LL COOL J, Lupita Nyong'o, Maluma, Matthew McConaughey, Oprah Winfrey, Paul McCartney, Pharrell Williams, Priyanka Chopra Jonas, Sam Smith, Shah Rukh Khan, Shawn Mendes, Stevie Wonder, Taylor Swift e Usher.

"O AXN e o Sony Channel têm o prazer de unir forças com emissoras de todo o mundo para apoiar e comemorar os bravos profissionais de saúde que estão na linha de frente", afirma Alexander Marin, vice-presidente executivo de distribuição e canais da Sony Pictures Television (SPT) para a América Latina. "Estamos ansiosos para levar esse importante evento ao nosso público em toda a América Latina", finaliza.

"One World: Together At Home" é um evento de transmissão global histórico e pioneiro em comemorar os esforços heroicos dos agentes comunitários de saúde para apoiar a Organização Mundial da Saúde na luta global pelo fim da COVID- 19. A transmissão contará histórias de profissionais de saúde da linha de frente sobre a COVID, compromissos de filantropos, governos e empresas para apoiar e equipar os profissionais de saúde de todo o mundo, com máscaras, aventais e outros equipamentos vitais, e para instituições de caridade locais que fornecem comida, abrigo e assistência médica àqueles que mais precisam.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário