Destaques

Neto revela corte de salário e elogia Band pela medida

Reprodução/YouTube)

Durante a edição desta quinta-feira (30) de 'Os Donos da Bola', o apresentador Neto revelou que a Band cortou 25% de seu salário por conta da crise financeira imposta pela pandemia do coronavírus. Ele, no entanto, garantiu ter concordado com a medida.

“Corinthians propôs tirar 70% dos funcionários, que absurdo, gente. Desculpa, gente, vocês tirarem 70% dos funcionários do clube e dos jogadores absolutamente nada é uma coisa triste, triste”, disse inicialmente ao comentar notícia de que o clube paulista reduziu o salário de funcionários já para o mês de maio, enquanto negocia corte dos jogadores.

“Eu posso bater no peito aqui na Band porque quando tirou o meu, foi 25% e eu não falei absolutamente nada, muito pelo contrário, eu sou a favor. Sabe por quê? Porque muitas pessoas podem continuar trabalhando e quem pensa só no umbigo, vai pro inferno. Pra mim, isso do ponto de vista da minha fé”, confessou.

“Porque os 25% que tirou de mim, do meu salário, pode ter certeza que muita gente não foi mandada embora da Band pelo aquilo que ganho, deixar bem claro isso, ta? Porque eu não tenho medo de falar nada pra ninguém e fez muito bem a Band de fazer isso, diga-se de passagem”, completou.


Nenhum comentário

Deixe seu comentário