Neto lança canal oficial no YouTube

(Divulgação/Band)


Apresentador dos programas 'Os Donos da Bola', da Band, e 'Baita Amigos', do BandSports, o ex-jogador Neto lança nesta sexta-feira (24) seu canal oficial no YouTube.


A novidade vai se dedicar em mostrar os bastidores do comunicador em sua jornada de quase duas décadas como personagem carismático e polêmico da televisão brasileira. Além disso, a página oferecerá aos internautas entrevistas exclusivas, quadros dinâmicos com desafios e promoções, e histórias curiosas do ídolo do futebol em seus tempos de atleta.



Neto anuncia seu mais novo projeto junto com a Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes, ampliando sua estratégia e cobertura no ambiente digital no momento que as pessoas estão em casa, entregando a elas uma nova opção de entretenimento.



“Estou muito feliz com essa parceria. já que não é de hoje que quero fortalecer um canal de entretenimento divertido e que relembrasse toda minha história como jogador e comunicador”, disse.



Para a estreia da plataforma nesta sexta-feira (24), logo após o programa 'Os Donos da Bola', Neto ficará a disposição para responder as perguntas dos internautas conectados na página em uma Live especial chamada ‘Papo Reto com o Neto’.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem