Jornal da Tarde estreia na TV Cultura




A TV Cultura lança na próxima segunda-feira, dia 27 de abril, o "Jornal da Tarde", jornalístico que substitui o "Jornal da Cultura 1ª Edição na grade de programação. O novo noticiário, que será apresentado por Joyce Ribeiro e Aldo Quiroga, fará a cobertura dos temas saúde, educação, consumo e mobilidade. A exibição será de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, na TV Cultura, no YouTube e no site oficial da emissora.
Com visual renovado, o "Jornal da Tarde" contará com um cenário que incorpora o ambiente da redação – esta, por sua vez, também ganhou novo mobiliário e organização interna diferente. Além disso, o sofá antes usado no "JC1" agora dá lugar a uma bancada que permite a recepção de convidados.
"O 'Jornal da Cultura 1ª Edição' estava para completar um ano de sua implantação e por isso aproveitamos para trabalhar em alguns aspectos que visam melhorar ainda mais sua performance. Um desses aspectos é o fato de que ele se chamava 'Jornal da Cultura 1ª Edição', mas tem uma estrutura bem diferente daquela que se caracteriza como a fórmula de prestígio do 'Jornal da Cultura 2ª Edição', reconhecido pelo jornalismo pós-noticioso. Por isso, essa edição ganhou um nome mais claro e direto", comenta, em nota, Leão Serva, diretor de Jornalismo da Cultura.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem