Janaína Xavier passa mal durante o 'Troca de Passes', do SporTV

Reprodução/Instagram)

A edição do 'Troca de Passes', do SporTV, na última terça-feira (27) foi encerrada antes do previsto em razão de um mal-estar da apresentadora Janaína Xavier, informa o colunista de TV, Flávio Ricco. O último bloco foi sacrificado por conta do imprevisto.

Janaína foi atendida no estúdio mesmo pelo médico de plantão da Globo e constatada alta de pressão: 21/12. Levada de ambulância para o hospital e submetida a vários exames, foi liberada em seguida. Ainda em conformidade com o colunista, não se trata da Covid-19, mas uma crise de hipertensão no meio do trabalho.Agora, em casa, obedece um período de repouso.

"Comecei a me sentir mal. Taquicardia. Sudorese, me sentindo largada, perdendo um pouco os sentidos. Fiquei assustada e pedi para encerrar um bloco antes. O serviço médico foi impressionante. Encerrei o programa e eles já me atenderam. Minha pressão estava muito alta. Fiquei muito, muito assustada, mas tudo bem. Fui para uma sala especial do hospital, por causa dos casos de Covid. Fui com toda segurança e fiz todos os exames. Foi só mesmo uma crise de hipertensão, que eu nunca tive. Mas agora está tudo bem", declarou a apresentadora ao colunista.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem