“Ivete Em Casa” estreia na programação da Globo



Em tempos de medidas de prevenção à COVID-19 e distanciamento social, a Globo convidou Ivete Sangalo para, de casa, na Bahia, compartilhar a sua música e a sua alegria com o Brasil. A cantora vai ser a primeira artista a participar do “Em Casa”, novo projeto multiplataforma da Globo, que terá lives simultâneas nos canais de TV aberta e por assinatura, no Globoplay e em plataformas digitais.
Ivete abrirá o projeto no próximo dia 25 de abril, sábado, às 22h30, depois de ‘Fina Estampa’, com uma apresentação ao vivo, transmitida diretamente de sua casa na Praia do Forte, na Bahia, e produzida por uma equipe muito pequena, respeitando todos os cuidados de prevenção à COVID-19.
“Uma das coisas que me faz mais feliz é cantar, e eu estava louca para poder levar música aos meus fãs. E poder cantar nesse projeto incrível, que vem nesse momento em que temos que estar em distanciamento social, é uma alegria. Essa live, um projeto que pensei com tanto carinho, será especial demais, porque têm o poder de unir as pessoas, onde quer que elas estejam, rompendo barreiras e ser multiplataforma reforça isso, porque vou estar em todos os tipos de tela pelo Brasil e mundo afora! Vou mostrar ao público o meu cantinho e cantar muuuuito pra vocês. Podem esperar muita animação e muita música, que mainha tá que não se aguenta.”, conta Ivete.
Mais do que um show, Ivete Sangalo vai abrir as portas da sua casa para estar com o público, que vai conhecer um pouco da intimidade da cantora. Tocando na sala, cantando enquanto cozinha, circulando pela casa, ‘Ivete Em Casa’ vai ser um momento íntimo de troca com os fãs, com muita música boa.
“Uma das principais características da Ivete é a sua personalidade acolhedora. Não à toa foi o nome escolhido para iniciar esse projeto. ‘Ivete Em Casa’ é um grande bate papo musical. Um sarau pop, com Ivete na intimidade da sua casa, cantando clássicos da sua carreira e músicas que conversam com esse momento que todos estamos vivendo”, afirma Boninho, diretor de Variedades da TV Globo e responsável artístico do projeto.
O “Ivete Em Casa” reunirá TV Globo, Globoplay, Multishow, plataformas digitais e redes sociais em uma exibição ao vivo, inédita e simultânea. No dia 25 de abril, a TV Globo mostrará as primeiras músicas de Ivete Sangalo logo após ‘Fina Estampa’. E a apresentação completa poderá ser vista no Multishow, no Globoplay, que terá seu conteúdo aberto para logados free no Brasil e nos EUA.
O canal oficial Música Multishow e o canal de Ivete no Youtube e os perfis sociais oficiais do Multishow no Twitter, Facebook e Instagram também transmitirão a live. A apresentação especial será acompanhada ainda de várias ações com os fãs de Ivete e influenciadores digitais nas redes sociais oficiais dos canais e da cantora.
O “Ivete Em Casa” será também um espaço para reforçar a corrente de solidariedade que toma conta do Brasil e do mundo. Durante todo o show, o público será convidado a conhecer a plataforma ParaQuemDoar.com.br, criada e lançada recentemente pela Globo para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem