Investigação Discovery estreia "Crimes Misteriosos: Aaron Hernandez"




No próximo sábado, dia 25 de abril, às 22h10, o Investigação Discovery exibe em sequência as três partes do documentário que retoma o crime envolvendo o ex-atleta de futebol americano, "Crimes Misteriosos: Aaron Hernandez".
Prodígio do esporte, ele foi contratado pelo New England Patriots quando havia acabado de sair da categoria universitária. Jogador mais jovem a disputar a liga profissional de futebol americano em sua temporada de estreia, no ano de 2010, aos seus 20 anos de idade, Hernandez traçou uma trajetória promissora nos campos, mas trágica fora deles.
O programa documental recapitula a cadeia de eventos que interrompeu a carreira em ascensão de Hernandez na NFL – as investigações do assassinato de Odin Lloyd, em junho de 2013, ao midiático julgamento. O corpo de Lloyd foi encontrado nas imediações da propriedade de Aaron e desencadearia investigações sobre a atitude violenta do esportista, bem como sobre sua possível participação em outros crimes.
Dramatizações e entrevistas exclusivas reconstituem os fatos que cercam o caso. Entre as fontes, estão oficiais que trabalharam na apuração do assassinato, como o capitão Joseph DiRenzo e o tenente Michael King, os primeiros a chegar no local onde o corpo fora encontrado por um adolescente que fazia uma corrida. Também falaram às câmeras pessoas próximas do ex-atleta, como o amigo Dennis Sansoucie e a ex-namorada Alyssa Anderson.
A vítima do crime, ao longo do processo, foi identificada como namorado da irmã de Shayanna Jenkins, namorada de Aaron com quem ele teve uma filha em 2012. Nos bolsos dela no dia do assassinato, estavam chaves de um carro cujo contrato de aluguel fora assinado por Hernandez. Assim que a informação sobre o vínculo entre os dois chegou à imprensa, o passado do jogador veio à tona, incluindo um episódio de briga em um bar que terminou com a morte de um dos envolvidos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem