Gustavo Villani fala sobre reprise de jogos da Seleção

(Reprodução/SporTV)

O narrador Gustavo Villani comandou o programa especial que antecedeu a reprise da final da Copa das Confederações de 2005, entre Brasil x Argentina, na tarde deste domingo (19), na Globo. Ao Lance!, ele falou da emoção de poder reviver um momento tão marcante para o futebol brasileiro, mas agora na cobertura.

"Reviver aquele grande time de 2005 é um alívio em meio ao caos que estamos vivendo", afirmou, ao mesmo tempo em que elogiou a estratégia da emissora.

"Acho maravilhoso. É um arquivo rico, que agora está à disposição do público em tempos difíceis. Foi um golaço do Esporte da Globo", afirmou.

Villani, contudo, não respondeu se tem vontade de narrar algum jogo histórico pela diferença de épocas, mas que curte as voltas ao passado.

"É muito difícil refazer um jogo histórico, fora do contexto da época, já conhecedor do placar final. Prefiro aguardar os jogos históricos que virão pela frente. Isso tudo vai passar e o futebol vai voltar a nos emocionar de maneira espontânea. Até lá, nós curtimos as voltas ao passado", finalizou.

Vale lembrar que ele narrou neste sábado a semifinal da Copa do Mundo de 1970, entre Brasil x Uruguai no SporTV.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem