GloboNews assume segunda lugar do ranking da TV paga






Com a intensa cobertura sobre a pandemia de Covid-19, a GloboNews conquistou a inédita segunda posição do ranking anual da TV paga, ficando atrás apenas do Viva, que também é um canal do Grupo Globo. Em 2019, a emissora havia ficado com a sétima colocação. 
O crescimento da audiência da GloboNews foi impulsionado pela cobertura especial sobre o novo coronavírus no Brasil e no mundo, que alterou a programação do canal e contou, desde o início da quarentena no Brasil, com quase 700 horas de jornalismo ao vivo.
A audiência mais que dobrou com o trabalho: de 16 de março a 26 de abril, houve um aumento de 108% no número de pessoas que assistiram ao canal ao longo do dia em comparação com o período entre 1º de janeiro e 14 de março. O crescimento também foi expressivo durante o horário nobre, de 18h à 0h da madrugada, chegando a 105%.
Na última sexta, 24, a GloboNews obteve sua melhor sexta-feira da história do canal. Na data, em que o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro pediu demissão e, mais tarde, o presidente Jair Bolsonaro falou à nação, cerca de cinco milhões de pessoas passaram pela GloboNews.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem