ESPN tenta 'voltar ao normal' com equipe e produção de programas em casa


A ESPN Brasil está tentando retomar sua programação normal, ao vivo com produção e exibição totalmente em home office. Atrações normais estão voltando ao ar. Além disso, algumas novas foram criadas.


UOL Esporte informou que o canal trabalhou nas últimas semanas para fechar o esquema para produção e coordenação de todas as atrações serem feitas de casa. Uma espécie de switcher virtual foi preparado para que o trabalho de bastidor fosse feito sem a necessidade de profissionais na sede da emissora.



Além do 'SportsCenter' e do 'Bate-Bola Debate', a emissora também voltou a produzir os programas 'Futebol na Veia' e 'Futebol no Mundo', além de anunciar a produção de duas novas atrações: 'Premier League de Casa' e 'La Liga de Casa'. Os novos programas falam das duas principais ligas exibidas na ESPN.



A ESPN Brasil é o primeiro canal esportivo que tem toda produção e coordenação totalmente feita em casa. Seus concorrentes, como FOX Sports, SporTV e BandSports, ainda produzem atrações com coordenação e até apresentação dos estúdios e sede dos canais.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem