Entrevista de Mandetta à Globo virou motivo de análise na CNN Brasil

Entrevista de Mandetta à Globo virou motivo de análise na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

CNN Brasil surpreendeu os seus telespectadores e repercutiu a entrevista que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, concedeu ao Fantástico no último domingo (12). Com Reinaldo Gottino, o canal de notícias citou nominalmente a Globo e apresentou uma reportagem usando imagens da entrevista exclusiva da concorrente.
O clima tenso entre as duas emissoras foi quebrado quase um mês após a estreia do novo canal de notícias. Além das primeiras notícias envolvendo os desdobramentos da entrevista, a CNN fez uma análise da conversa entre o repórter Murilo Salviano e Mandetta.
Gottino reproduziu as falas mais marcantes do ministro, entre elas, que a “população não sabe quem ouviu sobre a pandemia do novo coronavírus” e a projeção de “dias muito duros em maio e junho”“Você vai acompanhar agora o que foi falado nessa emissora de televisão e presidente diz que não assistiu”, anunciou.
O “gelo”, no entanto, teve chance de ser quebrado há uma semana, quando a CNN revelou uma conversa comprometedora entre o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e o deputado Osmar Terra (MDB-RS), falando mal do ministro da Saúde. A Globo foi um dos poucos veículos de comunicação que não reproduziu a notícia.
Desde a sua estreia, em 15 de março, a CNN Brasil mostrou força na TV paga em “duelos” de audiência com o principal canal de notícias do país, a GloboNews. Em meio ao enfrentamento com a “filha”, a mãe Globo viu de longe os primeiros passos do novo canal.
Com informações,RD1


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem