Discovery Kids estreia novos episódios de As Aventuras de Boonie Bears e Mini Beat Power Rockers





AS AVENTURAS DE BOONIE BEARS e MINI BEAT POWER ROCKERS são as atrações inéditas do Discovery Kids em maio – as safras inéditas vão ao ar a partir das segundas-feiras, dias 4 e 25, respectivamente.

A animação AS AVENTURAS DE BOONIE BEARS inicia as novidades de maio na segunda, 4, às 14h. A série é protagonizada pelos irmãos ursos Briar e Bramble, moradores de uma floresta frondosa onde os animais convivem em paz e tranquilidade. No entanto, quando o lenhador Vick aparece, a harmonia se desfaz – por isso, os ursos e seus amigos estão sempre às voltas com planos para que Vick tente outras profissões e deixe a motosserra de lado.  A turma da floresta é uma equipe de guardiões da natureza que tem o reforço de uma integrante humana: a menina Carly. A garota é defensora dos animais e retorna à floresta em busca de Kitty, o tigre que foi a sua companhia inseparável durante a infância. Enquanto procura o felino, ela conhece Briar, Bramble e os animais engraçados que estão sempre com eles.


A partir de segunda-feira, 25 de maio, às 19h, vão ao ar os novos episódios de MINI BEAT POWER ROCKERS. A série é uma produção original do Discovery Kids criada junto ao MundoLoco CGI, estúdio de animação fundado por Juan José Campanella. Indicada ao Emmy® Kids Awards em 2019, a série acompanha as aventuras de My0, Carlos, Fuz e Wat, uma banda de bebês que são melhores amigos e sonham em ser o maior grupo de rock da história.  Todos os dias, enquanto os pais trabalham, eles vão para o berçário e lá se divertem com aquilo que mais gostam de fazer: música! Os quatro protagonistas são verdadeiros talentos que podem conquistar o mundo com seus instrumentos, porém, como eles ainda são bebês, precisam primeiro escapar da vigilância implacável de Dolores, a babá que tenta mantê-los quietos a todo custo, para se conectar ao universo das redes digitais.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem