Destino de Marcão do Povo será decidido por Silvio Santos

Marcão do Povo é suspenso pela direção do SBT após declarações em programa ao vivo - SBT


Suspenso do Primeiro Impacto desde a última quarta-feira (8), após defender a criação de campos de concentração para o tratamento de doentes com o novo coronavírus, Marcão do Povo está com o futuro incerto dentro do SBT.
De acordo com a coluna do Fefito, do UOL, mesmo com a pressão dos colegas, que chegaram a assinar uma carta pedindo a sua demissão, a permanência do apresentador na emissora está nas mãos única e exclusivamente de Silvio Santos.
Nos corredores do canal da Anhanguera. duas correntes estão sendo defendidas. Há quem acredite que o jornalista não retorna ao comando do telejornal matutino, que, desde a saída do seu então titular, não apresentou alterações na audiência, mantendo-se na média dos 4 pontos. As ações de merchandising passaram a ser feitas pela âncora interina Márcia Dantas.
Já outros diretores da casa apostam que, após o período do afastamento, Marcão pode retornar ao comando do programa mesmo diante da gravidade da situação.
Vale lembrar que Marcão do Povo está no SBT desde 2017, após ser demitido da Record, onde apresentava o Balanço Geral. Na antiga casa, ele fez uma afirmação de cunho racista contra a cantora Ludmilla, chamada por ele de “macaca” enquanto comentava uma notícia. O convite feito pelo próprio Silvio, dias após o distrato com o canal de Edir Macedo.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem