Comedy Central apresenta o especial "A Culpa é do Cabral: 520 anos depois"


Em comemoração ao Descobrimento do Brasil, o Comedy Central anuncia o especial "A Culpa é do Cabral: 520 anos depois". O programa vai ao ar nesta quarta-feira, 22 de abril, às 22h, pelo canal da TV por assinatura.
Ao longo de 60 minutos, os comediantes Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Nando Viana e Rodrigo Marques estarão reunidos em um encontro virtual, diretamente de suas respectivas casas. Como de costume, Cambota irá conduzir o programa levantando os temas e apresentando quadros para que todos comentem, improvisem e brinquem para aliviar a tensão da quarentena. Entre os quadros já confirmados no especial, estão os já conhecidos do público "Hashtag", "Piada Express" e "Top 5", e os inéditos "Na minha caravela", onde cada um conta o que não poderia faltar em sua própria embarcação, e "Recebidos do Cabral", no qual os comediantes contam que tipo de presente dariam aos índios no momento em que desembarcassem em terras brasileiras. 
O programa conta ainda com as participações do historiador Eduardo Bueno, conhecido como Peninha, e do comediante e também historiador Fábio Gueré, no especial que o canal define como uma mistura de viagem no tempo e piadas históricas. Após o especial, o Comedy Central fará uma maratona de três horas com os melhores episódios de "A Culpa é do Cabral".
A ação faz parte da campanha #JuntosaDistancia, iniciativa dos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel com o objetivo de educar, conscientizar, transmitir mensagens positivas e unir pessoas por meio da experiência do entretenimento por toda a América Latina, além de reforçar a importância de ficar em casa.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem