Destaques

Com a quarentena, canais Turner crescem em audiência e presença digital



Com as recomendações de isolamento social, as pessoas estão passando mais tempo em casa e, desse modo, assistindo mais televisão. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, a audiência da Tv paga cresceu em 19% somente na semana entre 9 e 15 de março. Esse cenário, aliado à abertura de sinal dos canais, fez com que a audiência do grupo Turner crescesse 14% no target domiciliar e permanecesse com a audiência alta na semana seguinte. 
Nesse cenário, a Turner vem desenvolvendo novos conteúdos para entreter o público. É o caso do Esporte Interativo que, na ausência de competições esportivas, lançou diversos novos programas. Os resultados já começam a aparecer: houve um aumento de 22% no canal do YouTube e de 85% no Instagram da marca. 
A presença no digital também cresceu em outras marcas do grupo. Os perfis nas redes sociais dos canais TNT e Warner estão promovendo lives para interagir com o público e continuar a conversa sobre séries e filmes. Com as mudanças, o Instagram da TNT Brasil cresceu 211% em uma semana e o da Warner Channel subiu 356% no mesmo período. 
Por fim, as crianças também têm passado mais tempo conectadas. No caso da Turner, essa presença foi refletida no Instagram do Cartoon Network, que cresceu 453% em engajamento nas últimas semanas. 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário