Chicago Med chega ao Globoplay


Quem é fã de série médica vai ganhar mais um título para maratonar. 'Chicago Med' chega ao Globoplay nesta sexta-feira, dia 17, e se junta aos sucessos do gênero 'The Good Doctor', 'Hospital New Amsterdam' e 'Nurse Jackie', já disponíveis no catálogo. A obra mostra a emocionante rotina e o caos do centro de tratamento de traumas mais moderno da cidade norte-americana e as vidas dos corajosos médicos, enfermeiras e funcionários que mantêm tudo funcionando. 
 
Entre os profissionais cujas histórias se entrelaçam estão a administradora do hospital Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson), o cirurgião de trauma Dr. Connor Rhodes (Colin Donnell), a especialista em pediatria Natalie Manning (Torrey DeVitto), o residente Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss), o militar Dr. Ethan Choi (Brian Tee), a enfermeira April Sexton (Yaya DaCosta) e o chefe de psiquiatria Dr. Daniel Charles (Oliver Platt).
 
Quatro temporadas estarão disponíveis e se unem a outros títulos da franquia Chicago no Globoplay. Na plataforma, o público já pode acompanhar a vida profissional e privada dos bombeiros da 'Chicago Fire' e dos profissionais jurídicos da 'Chicago Justice'. Uma das características do projeto são os crossovers, quando os personagens e os casos das séries se cruzam em diversas situações.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem