Canal da Record News no youtube passa por reformulação e bate recorde


No último mês de março, o canal da Record News no YouTube passou por uma reformulação. Com as mudanças, a página conquistou o maior crescimento de inscritos desde sua criação, em 2015: somente no mês passado, foram mais de 150 mil novos inscritos, um aumento de 260% na comparação com a variação média mensal do último ano. Agora, são 800 mil inscritos no canal na plataforma de vídeos.
No mesmo mês, o número de visualizações foi de 27 milhões, o que representa uma alta de 248% com relação a fevereiro. O canal ainda ultrapassou a marca de um bilhão de impressões que, no caso do site, é o números de vezes que as miniaturas do vídeo foram mostradas aos espectadores. Por fim, mais de 50 vídeos tiveram mais de 100 mil visualizações, e três deles atingiram mais de um milhão de views.
As reformulações que o canal apresentou consistem na manutenção das transmissões da programação ao vivo 24 horas por dia, sete dias por semana – simultaneamente, elas alcançam picos de 15 mil visualizações. As novidades foram o lançamento de conteúdos exclusivos para o YouTube e uma mudança de layout, incluindo uma nova thumb (capa dos vídeos postados) para uma melhor visualização da plataforma mobile.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem