Canais Discovery exibem programação especial "#EuFicoEmCasa" neste final de semana


Neste fim de semana, entre sexta, 24, e domingo, 26 de abril, os canais Discovery exibem o especial temático #EUFICOEMCASA – Discovery Channel, Discovery Home & Health, Investigação Discovery, TLC e Food Network terão programações relacionadas ao momento de isolamento social e enfrentamento à pandemia pelo qual passamos. 



 No Discovery Channel serão oito horas de programação que homenageia os profissionais das áreas da saúde e da segurança nacional. Entre 10h e 18h do sábado, 25, o canal exibe episódios de séries que acompanham de perto a rotina de médicos, enfermeiros e agentes que trabalham em funções essenciais e na linha de frente do combate à pandemia. Estão entre as atrações as produções locais Confissões Médicas, Anjos da Estrada, Águias da Cidade, Operação Fronteira – América do Sul e Aeroporto: Área Restrita.
 
O Discovery Home & Health terá 24 horas de programação voltada a pequenas reformas sob o comando de Drew e Jonathan Scott, os Irmãos à Obra. A partir das 10h15 do sábado, 25, até a manhã seguinte, o canal exibe uma seleção de episódios de diversas temporadas de Irmãos à Obra (Property Brothers) e Irmãos à Obra: Compra e Venda (Property Brothers: Buying & Selling). Mudar móveis de lugar, dar utilidade a objetos que andavam esquecidos e renovar ambientes com técnicas do tipo “faça você mesmo” são as inspirações trazidas pelos gêmeos Scott.

Culinária descomplicada é o tema do especial #EUFICOEMCASA no Food Network. Por 24 horas, das 9h30 da sexta, 24, até a manhã de sábado, o canal recruta as cozinheiras Carol Fiorentino e Rachael Ray e dá dicas e receitas infalíveis para o preparo sem dramas de refeições práticas, deliciosas e sem desperdício.  Compõem a programação temática as séries Refeições em 30 Minutos (30 Minute Meals), Rachael Ray – 5 Refeições em 1 dia (Rachael Ray Week In a Day), Tudo na Panela e Tudo Na Panela – Bolos e Doces.
 
O TLC terá 24 horas de puro entretenimento com a série 90 Dias Para Casar (90 Day Fiancé). Sucesso do canal, a série compõe maratona que vai ao ar entre as 9h40 do domingo, 26, e a manhã de segunda-feira. A atração acompanha as histórias reais de amor e drama de casais separados pela distância – física e cultural: cidadãos americanos e seus pares estrangeiros tentam superar barreiras e preconceitos para viver um grande amor.

 
Os crimes virtuais com suas redes de intrigas invisíveis que causam efeitos devastadores na vida real são o mote do Investigação Discovery no especial #EUFICOEMCASA. O canal preparou uma seleção de episódios das séries Falsidade.com (Web of Lies) e Crimes.com – são cinco horas de programação temática no sábado, 25, das 13h50 às 18h50, e mais cinco horas no domingo, 26, também das 13h50 às 18h50. Roubo de identidade, sabotagem empresarial, campanhas difamatórias, assédio sexual, vingança pornográfica – as séries recapitulam as ocorrências e as investigações de crimes como esses, que começaram no ambiente digital e criaram dramas reais nas vidas das vítimas, com consequências drásticas que chegaram até a tentativa de homicídio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem