BandSports exibe na íntegra vitória do São Paulo em 1992 no Mundial de Clubes





O Bandsports vai exibir nesta terça-feira, 21 de abril, a partida em que o time do São Paulo comandado pelo técnico Telê Santana conquistou o título de melhor do mundo em 1992. O jogo aconteceu em 13 de dezembro daquele ano, no Estádio Nacional de Tóquio, no Japão. A reapresentação será na íntegra a partir das 15h. Todos os emocionantes lances dos craques poderão ser revistos. 


Em campo estavam Zetti, Vitor, Adilson, Ronaldão, Ronaldo Luis, Toninho Cerezo, Pintado, Raí, Cafu, Palhinha e Muller. No confronto, eles enfrentaram o poderoso Barcelona, da Espanha, e ganharam de virada. O placar 2 a 1 ficou marcado na história do time, além da vitória no torneio, essa foi a primeira das três vezes que o São Paulo conquistou o Mundial de Clubes.

O sinal do BandSports está aberto até o dia 10 de maio nas principais operadoras de TV paga, independentemente do pacote contratado pelo assinante. Na internet, é possível acompanhar toda a programação ao vivo pelo site do canal: bandsports.band.uol.com.br/aovivo

São Paulo x Barcelona
Terça-feira, 21 de abril, às 15h

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem