Destaques

BandSports exibe especial Roland Garros e jogos históricos do basquete feminino na década de 1990




Roland Garros 2015 - O BandSports relembra as emoções das finais masculina e feminina de Roland Garros de 2015. Serena Williams e Lucie Šafářová se enfrentaram na final do torneio, enquanto a decisão masculina foi um duelo entre Novak Djokovic e Stan Wawrinka.
Sábado, 4 de abril, às 8h30


Mundial de Motocross - No domingo (5 de abril), uma seleção de provas do Mundial de Motocross que aconteceram entre 2018 e 2019 serão reapresentadas na tela do canal. Serão quatro horas de imagens de tirar o fôlego para fazer o queixo dos fãs do esporte cair.
Domingo, 5 de abril, às 9h30


Prata Olímpico em 1996 - A partir das 19h de domingo (5 de abril), o canal revive a conquista da medalha de prata do basquete brasileiro feminino nos Jogos Olímpicos de Atlanta. Em 1996, no jogo entre Brasil e Estados Unidos, as mulheres da modalidade fizeram história, entre elas estavam Hortência, Paula e Janeth. O especial também reprisará a conquista do ouro nos jogos Pan Americanos de 1991, em Havana, entre Brasil e Cuba.
Domingo, 5 de abril, às 19h


>  Lives com convidados no YouTube e Facebook 
Com a quarentena no país para combater a contaminação do coronavírus (Covid-19), o BandSports Online conta com lives de segunda à sexta-feira às 13h30. A cada dia, um convidado diferente é entrevistado ao vivo. Nesta sexta-feira (3), o técnico do Maringá, Pachequinho, vai explicar o sistema de treinamentos online que desenvolveu para os jogadores se exercitarem em casa durante todo o período de suspensão dos campeonatos esportivos. Já participaram das lives do canal Tiago Nunes, técnico do Corinthians; Alexandre Campello, presidente do Vasco; Marcelo Paz, presidente do Fortaleza; e Paulo Pelaipe, ex-diretor do Flamengo. Todos os vídeos estão disponíveis para o público ver e rever a qualquer hora do dia ou da noite.

>  Sinal aberto na TV paga e transmissão ao vivo pela internet
Por conta do período de isolamento no país, os assinantes de TV por assinatura Claro, SKY e Vivo e Oi podem conferir a programação do BandSports que está com o sinal aberto. Além disso, é possível acompanhar todos os programas e especiais do canal ao vivo pelo site: bandsports.band.uol.com.br/aovivo

Nenhum comentário

Deixe seu comentário