Band reprisa a primeira temporada de "MasterChef Profissionais"




A partir da próxima terça-feira (5), às 22h45, a Band volta a apresentar a primeira temporada de MasterChef Profissionais. A apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella retornam para matar as saudades dos fãs do talent show em tempo de isolamento social.

O público poderá acompanhar novamente o desempenho de 14 chefs profissionais que marcaram a história do programa, como a campeã Dayse Paparoto. Os competidores têm perfis diferentes, mas a experiência em restaurantes ou projetos gastronômicos é comum a todos eles.

Ao longo de 10 episódios, os cozinheiros enfrentarão provas ainda mais difíceis e longas. Cada uma delas tem, em média, uma hora e meia, podendo chegar a até quatro horas. 

A versão brasileira de MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health realizada pela Endemol Shine Brasil. A primeira temporada será reapresentada a partir da próxima terça-feira, às 22h45, na tela da Band.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem