Band reexibe final do Campeonato Paulista de 1999

(Reprodução)

No próximo domingo (3) vai ao ar na Band mais uma edição da faixa 'Você Torceu Aqui'. Segundo o UOL Esporte, a emissora vai reexibir a final do Campeonato Paulista de 1999, entre Corinthians x Palmeiras. O jogo terminou em 2 a 2 com o título sendo conquistado pelo Timão.

O duelo ficou marcado pela briga generalizada após o segundo gol de Edílson, para o Corinthians. O atacante campeão mundial em 2002 fez embaixadinhas e causou a irritação dos palmeirenses logo em seguida.

O jogo será exibido com narração original de Luciano do Valle e comentários de Rivellino. Porém, ainda em conformidade com o UOL, há um impasse a ser resolvido quanto à transmissão. Os comentários de arbitragem naquela partida foram feitos pelo narrador Silvio Luiz, escalado pela parceira Traffic, que controlava a programação à época. Silvio é encarado nos bastidores da Band como um desafeto, desde que saiu da emissora pouco antes da Copa do Mundo de 2010. Suas intervenções na transmissão ainda estão sob análise, mas a íntegra do jogo ainda é prometida.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem