Atores da Record Tv contraem coronavírus em gravação e emissora toma decisão

Divulgação/Record TV


Os atores da Record Tv enfrentaram vários perrengues nas gravações da novela Gênesis. Tudo começou quando eles ficaram presos no Marrocos em meio à pandemia do coronavírus e foram trazidos de volta em um avião particular.
Depois que retornaram, a emissora acabou descobrindo que parte do elenco testou positivo para o coronavírus, como é o caso de Pérola Faria. Além dela, outros dois atores também foram contaminados e preferiram não se identificar.
De acordo com a coluna de Fernando Oliveira, no UOL, também apresentaram sintomas alguns produtores, apesar de muitos negarem a contaminação. Zécarlos Machado chegou a ter febre, mas disse que não contraiu a doença.
Para completar, vários produtores contratados pela Casablanca foram demitidos assim que chegaram ao Brasil, da mesma forma que parte do elenco, que havia sido contratado para o período de três meses.
Como a novela contará com várias fases, muitos estão sendo dispensados antes do previsto e não há prorrogação do compromisso, apesar da promessa de que serão recontratados após a pandemia.
Angelo Paes Leme, Camila Rodrigues, Ana Paula Tabalipa, Carla Marins, Thais Muller, Marcos Winter, Alexandre Slaviero, Marcelo Arnal, André Luiz Miranda, João Villa, Izabela Bicalho, João Val e Mário Bregiera também estiveram no Marrocos.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem