Vice-presidente da RedeTV! reitera medidas de prevenção adotadas em meio à pandemia do coronavírus

Dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, criou conta no Twitter - Foto: Divulgação/RedeTV!

Acionista e apresentador da RedeTV!, Marcelo de Carvalho compartilhou em sua conta no Twitter um vídeo no qual aparece no estúdio de seu programa, o Mega Senha, com a plateia vazia e todos de sua equipe usando máscaras. Na gravação, o empresário reforça as medidas preventivas que estão sendo adotadas pela RedeTV! devido ao novo coronavírus, ressaltando o compromisso com os protocolos recomendados pelos órgãos públicos de saúde.

“Toda a televisão tem álcool em gel e esquema de prevenção. Nós temos um protocolo para quem entra, para quem sai, para desinfecção dos equipamentos, para as ilhas de edição e computadores", afirmou, explicando que não somente a plateia de seu programa foi suspensa como as de todos os demais programas da casa.

Marcelo fez questão de enfatizar que todos os colaboradores com mais de 60 anos foram convidados a trabalhar de casa, medida aplicada também às colaboradoras do canal que são mães. "Nossos apresentadores, como meus amigos pessoais Boris Casoy e Nelson Rubens. As colaboradoras que têm filhos e que os filhos vieram para casa porque não tem mais escolas [abertas] e elas não têm babás. Essas mães e os mais idosos também foram convidados a trabalhar remotamente, não precisam comparecer [à TV]", declarou.

O vice-presidente destacou ainda o compromisso que os veículos de comunicação têm ao se manterem operando e prestando serviços à sociedade. "A televisão no mundo todo é um segmento essencial. Mesmo nos países de completo lockdown (bloqueio, em tradução livre), a TV não parou, porque é nosso dever e obrigação continuar informando, ajudar no esclarecimento desse momento terrível que estamos passando. A carga do jornalismo aqui da RedeTV!, seja através do nosso canal de televisão, seja através de todos os nossos canais online, aumentou muito, 24 horas por dia nós temos plantões nas redações para abastecer de informação, que você e o Brasil precisam. Você de casa merece ter também entretenimento. Nós da RedeTV!, as redes de televisão no Brasil e o setor de radiodifusão, nós queremos e vamos continuar provendo informação, prestação de serviço, e enquanto perdurar [essa situação], você terá em casa o melhor do entretenimento”, disse.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem