Universal TV exibe maratona de animações em abril


Universal TV preparou uma programação repleta de diversão para o primeiro final de semana de abril. Nos dias 4 e 5, a partir das 17h45, serão exibidas três animações em sequência.

Confira os horários da programação:

Dia 4 de abril, sábado:
17h45 – Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
19h45 – Meu Malvado Favorito 2
21h30- Minions

Dia 5 de abril, domingo:
17h45 - Meu Malvado Favorito 2
19h30 – Minions
21h – Sing: Quem Canta Seus Males Espanta

Sinopses

Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
Direção: Garth Jennings
Elenco (dubladores): Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson. EUA. 2016, 108 min. Animação/Comédia Musical.
Sinopse: Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama, e nos US$ 100 mil dólares de prêmio.

Meu Malvado Favorito 2
Direção: Chris Renauld, Pierre Coffin
Elenco (dubladores): Steve Carell, Kristen Wiig, Russell Brand, Benjamin Bratt, Miranda Cosgrove, Ken Jeong. EUA. 2013, 98 min. Animação/ Comédia.
Sinopse: Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto, o recrutando, através da Liga Antivilões, para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.

Minions
Direção: Pierre Coffin, Kyle Balda
Elenco (dubladores): Pierre Coffin, Sandra Bullock, Steve Carell, Michael Keaton, Jon Hamm, Allison Janney. EUA. 2015, 108 min. Animação.
Sinopse: Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir aos maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem