"TVZ", do Multishow, apresenta novo formato


Por conta das recomendações de isolamento social, o "TVZ", do Multishow, que anteriormente era realizado ao vivo do estúdio com a participação de convidados, está sendo exibido em novo formato, a partir de lives do Instagram, com o apresentador em casa, antes do programa ir ao ar na TV, também com participação de artistas. 
Nesta quarta-feira, dia 25, Lexa recebe PK na live "Aquecimento TVZ" no Instagram do Multishow. A atração, que irá ao ar sempre às 18h30, contará com bate-papo entre os artistas, interações com os fãs e performances ao vivo. Na sequência, às 19h, o artista convidado da vez apresentará os clipes que serão exibidos no "TVZ" na TV. Na próxima sexta, 27, será a vez de IZA participar do programa.
O novo formato estreou na última sexta, 20, com a presença de MC Rebecca na live e na atração da TV. Para as próximas semanas, o público já pode se programar para assistir nomes como Thaynara OG, Dennis, Rennan da Penha, Sorriso Maroto e Gustavo Mioto. A partir da semana que vem, o programa irá ao ar sempre às segundas e quartas.
O Multishow está com sinal aberto para todos os assinantes das operadoras Claro, Sky, Oi e Vivo, independentemente do pacote contratado.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem