Destaques

TNT exibe jogos históricos da UEFA Champions League



Com a suspensão da UEFA Champions League 2019-20 em virtude do desenvolvimento da pandemia do COVID-19, a TNT preparou uma programação de jogos históricos para alterar a programação. 

Nesta terça, 17 de março, às 17h, a TNT exibe um dos jogos mais impressionantes da história da Champions: Barcelona x PSG nas oitavas de final na temporada 2016-2017. Após vencer a partida de ida por 4 a 0, o time francês foi para a Espanha com larga vantagem, mas não contava com a genialidade do trio Messi, Neymar, Suárez que venceram por 6 x 1 e garantiram a vaga na próxima fase. A partida ficou marcada como o jogo que mudou a vida de Neymar. Mesmo tendo sido o cara do Barça, foi Messi quem recebeu as capas de jornal no dia seguinte. Assim, o brasileiro decidiu sair de Barcelona e desembarcar em Paris. 


Na quarta, 18 de março, também às 17h, é a vez de Juventus x Real Madrid nas quartas de final da mesma temporada. O time italiano jogava em casa, mas o craque Cristiano Ronaldo estava inspirado e fez dois gols - um deles de bicicleta cinematográfica - na vitória por 3 x 0 contra o Juventus. Resultado que rendeu aplausos da torcida adversária. 

Acompanhem as redes do EI (Esporte Interativo) para atualizações e novas datas dos jogos da UEFA Champions League: 

Twitter: https//twitter.com/Esp_Interativo


Nenhum comentário

Deixe seu comentário