Temporada do Lady Night na Globo é encurtado

Diferentemente do ano passado, temporada do Lady Night na Globo terá menos episódios que o previsto (Imagem: Divulgação / Multishow)

A temporada do Lady Night na Globo foi encurtada. Antes previsto para permanecer no ar até 23 de julho, o talk show de Tatá Werneck perde seis episódios e se encerra em 18 de junho.
Extraoficialmente, a coluna apurou que a mudança está relacionada com a disputa das Eliminatórias da Copa do Catar, em 2022.
Essa medida vai de encontro a estratégia adotada no ano passado, quando o período de exibição foi prorrogado em duas ocasiões. Antes da estreia, a previsão era que o programa permanecesse no ar até o fim do BBB 19.
Depois, decidiu-se que a atração ficaria no ar até julho. Mas o leitor mais atento deve se lembrar que o Lady Night na Globo foi exibido até o final de agosto, dando lugar à primeira temporada de The Good Doctor.
Vale lembrar que o cancelamento da próxima quinta (12), por conta da exibição de Marielle – O Documentário, também não estava previsto na primeira versão do plano comercial disponibilizado pela emissora.
Além deste, o talk show de Tatá Werneck também está suspenso em 23 de abril. Coincidência ou não, este é o dia para o qual está agendada a grande final do BBB 2020. Tão logo o reality de Leifert acabe, está confirmada a segunda temporada do insosso Mestre do Sabor.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem