Talentos do Esporte Interativo comandam lives para estimular exercícios físicos em casa




Com a intenção de contribuir com o bem-estar e ajudar a manter a saúde física e mental dos fãs do esporte neste período de isolamento, o Esporte Interativo prepara Lives especiais no Instagram com profissionais especializados em treinos funcionais dando dicas de exercícios leves para serem feitos em casa.

Durante toda a semana, no Instagram @esporteinterativo, um profissional diferente, ao lado de alguém do elenco, vai propor treinos fáceis para que todos possam seguir.

Nesta segunda-feira (23/03), a jornalista Monique Danello vai mediar a live com a presença de Thi Coach. Na terça, Raquel Benetti, estrela do futebol freestyle, vai ensinar alguns truques de futebol para Bruno Formiga. Na quarta, é a vez de Taynah Espinosa se exercitar com Fillippe Bello. Na quinta, teremos mais uma aula/desafio de futebol freestyle.

A ideia é manter as pessoas em atividade durante este período de isolamento, criando uma rotina de atividade de exercícios e diversão para todos. Todas as lives acontecem às 18h e vão poder ser feita por homens e mulheres de todas as idades. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem