Starzplay lança promoção por R$ 5,00 durante os três primeiros meses de assinatura


Cena da série “The Capture”


Para quem vai passar os próximos dias maratonando séries e assistindo a bons filmes em casa, a plataforma STARZPLAY, serviço de streaming premium da norte-americana Starz, oferece uma promoção e os novos assinantes pagam apenas R$5 por mês nos três primeiros meses. A promoção é por tempo limitado. O aplicativo STARZPLAY está disponível para IPHONE, IPAD e para a maioria dos dispositivos Android em países como Brasil, França, Alemanha, México, Reino Unido e deve chegar a mais 20 países ao longo de 2020.

Até quatro usuários podem assistir às produções simultaneamente. Entre os destaques da plataforma, que é vinculada à produtora Lionsgate, estão filmes de sucesso e séries aclamadas como os destacados a seguir:

SÉRIES:
CASTLE ROCK
Castle Rock leva os telespectadores para o mundo arrepiante do aclamado autor best-seller Stephen King nesta série de horror psicológico com JJ Abrams; Bad Robot Productions em associação com a Warner Bros. Television. A série dramática é estrelada por Lizzy Caplan (True Blood, Masters of Sex), Paul Sparks(House of Cards, Boardwalk Empire), Barkhad Abdi (Capitão Phillips, Eye in the Sky),Yusra Warsama (Dracula, The Last Days on Mars), Elsie Fisher(Oitava Série, Raising Hope), Matthew Alan(Sons of Anarchy, 13 Reasons Why) e Tim Robbins(The Shawshank Redemption, Mystic River).
Estão disponíveis duas temporadas da série de horror psicológico ambientada no multiverso de Stephen King. CASTLE ROCK combina a escala mitológica e a narrativa de caráter íntimo das obras mais amadas de King, tecendo uma saga épica de escuridão e luz, jogadas em alguns quilômetros quadrados da floresta do Maine.

THE CAPTURE
The Capture é um thriller de inteligência em seis partes que analisa um mundo problemático de notícias falsas e os recursos extraordinários dos serviços de inteligência. Nesta "era pós-verdade", podemos realmente acreditar no que vemos? Quando a condenação do soldado Shaun Emery (Callum Turner) por assassinato é revogada devido a evidências frágeis em vídeos, ele volta à vida como um homem livre com sua filha. Mas quando imagens comprometedoras de câmeras de segurança feitas em uma noite em Londres são reveladas, sua vida dá uma guinada chocante e ele deve lutar por sua liberdade mais uma vez. A inspetora Rachel Carey (Holliday Grainger) foi recrutada para investigar o caso de Shaun, mas rapidamente descobre que a verdade pode ser uma questão de perspectiva: ela deve confiar em Shaun Emery?

SPARTACUS
Traído pelos romanos, escravizado e renascido como um gladiador. O conto clássico do rebelde mais famoso da República ganha vida em Spartacus: Sangue e Areia, uma série gráfica e visceral. Arrancado de sua terra e da mulher que ama, Spartacus é condenado ao mundo brutal da arena, onde sangue e morte são divertimento. Traição, corrupção e o fascínio de prazeres carnais testam Spartacus. Para sobreviver, ele deve se tornar mais do que um homem ou um gladiador. Ele deve se tornar uma lenda. Estrelando o australiano Andy Whitfield ("As Filhas De McLeod"), como Spartacus, Lucy Lawless ("Xena") como Lucretia, John Hannah ("A Múmia"), como Batiatus e Peter Mensah ("300") como Doctore, essa mistura de ação, efeitos gráficos e sequências brutais de batalha fazem de "Spartacus: Sangue e Areia" um evento épico.

THE ACT
The Act é uma série de antologia criminal dos autores Nick Antosca (“Channel Zero”) e Michelle Dean, inspirada em histórias de crimes e personagens verdadeiros, surpreendentes e mais estranhos que a ficção. A primeira temporada é baseada no artigo de 2016 de Dean no Buzzfeed, “Dee Dee queria que sua filha ficasse doente, Gypsy queria que sua mãe fosse assassinada”. Ela acompanha Gypsy Blanchard, uma garota que tenta escapar do relacionamento tóxico que mantém com sua mãe superprotetora. Sua busca por independência abre uma caixa de Pandora de segredos, que acaba levando ao assassinato. Antosca e Dean, juntamente com Greg Shephard e Britton Rizzio, são os produtores executivos.

THE SPANISH PRINCESS
A Princesa Espanhola traz em sua primeira temporada a dramatização da história vívida e cativante de Catarina de Aragão (Alicia Borrachero) que tem sido historicamente ofuscada por seu infame casamento com Henrique VIII.

THE GIRLFRIEND EXPERIENCE
The Girlfriend Experience é uma releitura do filme de mesmo nome de Steven Soderbergh, lançado em 2009 e aclamado pela crítica, que explora as relações entre acompanhantes exclusivas e seus clientes, a quem elas fornecem muito mais do que sexo. Conhecidas como GFEs, elas são mulheres que oferecem a "experiência de namorada": relacionamentos emocionais e sexuais a um preço muito alto.

FILMES:
CREPÚSCULO
Uma adolescente problemática (Kristen Stewart como Isabella Swan) vai morar com seu pai em uma pequena cidade isolada. Ela se apaixona por um misterioso solitário (Edward Cullen interpretado por Robert Pattinson) com um segredo chocante; ele poderia ter alguma coisa a ver com os assassinatos locais que começaram a acontecer?

O ATAQUE
John Cale (Channing Tatum) acabou de perder a oportunidade de trabalhar no Serviço Secreto. Não querendo decepcionar sua filhinha, ele a leva em uma excursão da Casa Branca, durante a qual o complexo é atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o ator Jamie Foxx como o presidente dos EUA James Sawyer.

RUDO E CURSI
Beto (Diego Luna) e Tato (Gael García Bernal) são irmãos que largam a vida de camponeses para tentar a sorte nos campos de futebol.

#Fiqueemcasa

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem