SporTV volta com o 'Redação'

(Reprodução)

Entrevistas exclusivas e grandes jogos da história do futebol. Esta é a receita traçada pelo SporTV para manter a audiência neste período sem eventos ao vivo por conta da pandemia do coronavírus. O canal terá cinco horas de programação ao vivo a partir desta segunda-feira (30). As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Na última terça-feira (24), o SporTV exibiu uma entrevista com Bruno Guimarães, meio-campo do Lyon (FRA), que foi bastante celebrada. Ela foi ao ar quando eram 2h da manhã na França.

Os jogos exibidos no horário nobre estão sendo escolhidos pelo maior fator nostálgico. Na segunda-feira (23), o jogo escolhido foi Brasil x Alemanha, pela final da Copa do Mundo de 2002,  teve narração atualizada de Gustavo Villani e comentário de PVC. Com isso, o canal conseguiu a liderança absoluta entre os canais esportivos e um lugar no top 10 da TV paga no horário (19h00 às 21h37), perdendo apenas para canais de notícias e de alguns canais abertos, como Globo e Record.

O SporTV também decidiu fazer um 'Redação SporTV' com todos os integrantes de casa, incluindo o apresentador Marcelo Barreto. A ideia é conseguir frear a boa audiência do 'FOX Sports Rádio', que manteve seus números no horário mesmo sendo feito no estilo "conversa de Skype". O programa irá ao ar diariamente, das 13h00 às 14h00. Marcelo Barreto confirmou que o desafio é colocar o programa no ar e se ater ao debate, já que não terão muitos recursos técnicos para que ele seja contextualizado.

Além do 'Redação', o SporTV seguirá com a 'Faixa Especial' e o 'Troca de Passes' no horário nobre (19h00 às 23h00).


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem