Sony Pictures e Record TV anunciam parceria


Resultado da parceria é a exibição de The Four Brasil e Top Chef Brasil na TV fechada

A Sony Pictures Television anuncia parceria inédita com a Record TV, para a exibição das novas temporadas dos programas The Four Brasil e Top Chef Brasil. O Sony Channel irá transmitir os dois programas em segunda janela após a exibição na TV aberta.
Na última semana, Antonio Guerrero, VP de jornalismo da Record TV deu pistas sobre a parceria no evento de apresentação da grade de domingo de emissora.
“É uma honra trazer esses dois grandes formatos para a pay TV, em especial para o Sony Channel, que tem uma alta afinidade com o conteúdo e uma audiência ávida por reality shows e disputas emocionantes. Apostamos nessa parceria e estamos entusiasmados com a chegada desses dois programas à grade do canal”, comenta Jefferson Pugsley, SVP de distribuição e networks da Sony Pictures Television (SPT) no Brasil.
A segunda temporada do reality show The Four Brasil estreou no último dia 8, às 18h, na tela da Record TV, e chega no dia 12 de março, às 22h30, no Sony Channel. No segundo ano da atração, novamente sob o comando de Xuxa Meneghel, a cantora Aline Wirley e o produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli reassumem seus lugares no júri. Já o músico e ator Paulo Miklos estreia nessa função. O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil, direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
Já Top Chef Brasil, que também contará com a nova temporada da versão americana do programa sendo exibida pelo Sony Channel, tem estreia prevista para abril.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem