Destaques

SKY abre o sinal dos canais HBO e CNN Brasil





SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a abertura de sinal dos canais HBO e CNN Brasil para clientes pós e pré-pago com recarga ativa, em diferentes períodos do mês. Os oito canais HBO ficam disponíveis entre 13 e 15 de março e a CNN Brasil durante os dias 15 a 30 de março.

Os oito canais HBO – HBO, HBO2, HBO+, HBO Signature, HBO Family, HBO Mundi, HBO Pop e HBO Xtreme, estarão com o sinal aberto entre os dias 13 e 15 de março. No dia 15 de março, estreia a terceira e tão aguardada temporada de Westworld, série vencedora de nove Emmy Awards. Westworld trará oito episódios em uma odisseia sobre o despertar da consciência artificial e o nascimento de uma nova forma de vida na Terra.  

E também no dia 15 de março, o maior canal de notícias do mundo chega ao país. A CNN Brasil estreia com uma programação completa de telejornais que trazem as principais notícias, coberturas factuais e análises de especialistas em política, economia, entre outros assuntos. Grandes nomes do jornalismo brasileiros irão comandar os programas, como Evaristo Costa, William Waack e Monalisa Perrone. O novo canal estará com sinal aberto para os clientes da SKY entre os dias 15 a 30 de março.

Os assinantes da  SKY já podem conferir uma prévia do canal desde a manhã desta quinta-feira, dia 12 de março.


Ao sintonizar os canais 177 (SD) e 577 (HD), os assinantes podem conferir o vídeo promocional da CNN Brasil apresentando o novo canal e seus destaques.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário