Silvio Santos decide voltar de imediato ao Brasil após férias nos EUA

Silvio Santos volta para o Brasil após surto do coronavírus (Imagem: Divulgação / SBT)


Praticamente confinado em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, por conta do surto do novo coronavírus no país, Silvio Santos tomou uma atitude inesperada nas últimas horas e definiu o seu retorno ao Brasil de forma imediata.
De acordo com as informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o empresário marcou sua volta para hoje (14), mas não dará expediente em sua emissora nos próximos dias.
A ação tomada pelo dono do SBT veio à tona após uma suposta manifestação da direção do SBT para que ele não voltasse de suas férias dos EUA por causa da proliferação da doença no Brasil. O presidente Donald Trump decretou emergência nacional no país por conta da Covid-19.
Ainda de acordo com a reportagem, o Programa Silvio Santos contará com reprises em abril caso seja necessário. Existem programas inéditos do dominical, pelo menos, até o dia 29 de março.
Tradicionalmente, no quinto mês do ano as principais emissoras de TV do país estão com programas inéditos no ar. Caso mude de ideia, Silvio gravará seus programas sem a presença das colegas de trabalho.
O Roda a Roda, por exemplo, voltou inédito na última semana com plateia, mas após o anúncio da OMS (Organização Mundial da Saúde), de que a Covid-19 virou uma pandemia, a atração que irá ao ar amanhã (15) foi gravada sem a presença do seu “elenco”.
A apresentação ficou a cargo de Rebeca Abravanel e contou com a participação do marido, o jogador do São Paulo, Alexandre Pato.
Com informações,RD1


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem