Nem tudo tá ruim! Sexy Hot libera filmes de graça para brasileiros em quarentena


Ao que tudo indica, as preces dos brasileiros foram atendidas. Em meio ao movimento de várias empresas em liberar conteúdos no período de isolamento social devido ao coronavírus, o Sexy Hot – principal canal adulto do país – vai disponibilizar filmes pornô de graça por tempo indeterminado.

A intenção é garantir uma quarentena mais interessante às pessoas, e, de acordo com a diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil, Cinthia Fajardo, colaborar com a permanência das pessoas em casa ao oferecer mais opções de entretenimento.

“Precisamos estar afinados com as necessidades e o bem estar do nosso público”, declara Cinthia.

Fique em casa

Serão 10 filmes gratuitos liberados no site e mais nove produções de longa e curta duração nas plataformas Video-on-demand (VOD) das operadoras de TV por assinatura.
Para facilitar a procura dos títulos na hora de assistir, a empresa criou uma categoria especial chamada “Fique em Casa” nas duas plataformas.
De tédio não dá mais para reclamar, não é mesmo?

3 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Respostas
    1. Serão 10 filmes gratuitos liberados no site e mais nove produções de longa e curta duração nas plataformas Video-on-demand (VOD) das operadoras de TV por assinatura.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem