Série de drama policial Sherlock estreia na TV Brasil nesta segunda






Destaque da nova programação da TV Brasil para 2020, a premiada série de drama policial Sherlock vai ao ar na telinha da emissora pública a partir desta segunda (16), às 21h30, com exibição diária, de segunda a sexta-feira, em horário nobre.


Produzido pela BBC Studios, o seriado de televisão traz o icônico detetive com uma personalidade ousada, contemporânea, difícil e perigosa. A TV Brasil apresenta com exclusividade todos episódios das quatro temporadas da série, além do especial.

Estrelada por Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes) e Martin Freeman (Dr. John Watson), a série faz parte de um pacote com mais de 60 horas de conteúdos da BBC Studios adquirido pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) que gere a TV Brasil.


Indicada ao Emmy, ao Globo de Ouro e a outras dezenas de láureas, a obra foi aclamada pela crítica e pelo público. Sherlock foi reconhecida internacionalmente com várias conquistas como o Bafta que em 2011 concedeu à produção os prêmios nas categorias Melhor Série Dramática e Melhor Ator Coadjuvante (Martin Freeman).

O seriado teve filmagens realizadas principalmente em Cardiff, no País de Gales, além de North Gower Street, em Londres, que é usada para gravações no exterior da casa de Holmes e Watson no tradicional endereço 221B Baker Street.

Sherlock acompanha o detetive que atua como consultor para auxiliar a Polícia Metropolitana de Londres, principalmente Greg Lestrade (Rupert Graves), na resolução de diversos crimes. Holmes tem o apoio de seu estimado colega de apartamento, John Watson, que regressou do serviço militar no Afeganistão. A trama explora o conflito do protagonista com seu nêmesis Jim Moriarty (Andrew Scott).


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem