Série da TV Brasil revela imagens impressionantes de animais da fauna africana


Em seu segundo episódio, a série "Jornada da Vida" investiga a luta pela sobrevivência de leões, elefantes, antílopes e aves que habitam o Parque Nacional de Luangwa, no Zâmbia, ao sul do continente africano. O programa, inédito, vai ao ar às 20h30 de sexta-feira, dia 27.

Na Natureza, sobreviver à infância é o primeiro obstáculo. Todos os animais devem crescer rapidamente e aprender rápido. Alguns têm o apoio de uma família, outros devem seguir sozinhos desde o primeiro dia. Na vida adulta, passar seus genes à próxima geração passa a ser o objetivo. Mas não é fácil. É preciso encontrar e lutar pelo companheiro certo. Somente os mais fortes e determinados vencerão no jogo de Luangwa.

Jornada da Vida é uma aventura para muitos animais da Terra. A série documental de três partes explora as várias maneiras pelas quais diversas espécies lidam com diferentes estágios da vida. Com episódios de 50 minutos, Jornada da Vida é uma realização da Plimsoll Productions, com direção de Hannah Hoare. As imagens impressionantes foram registradas nos documentários em 2017. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem