Seleção Feminina participa de torneio amistoso na França com transmissão da Globo e Sportv

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A meta é o pódio olímpico nos Jogos de Tóquio, que começam no fim de julho. Na preparação para a competição, a seleção brasileira feminina de futebol encara um importante teste a partir desta quarta-feira, dia 4: o Torneio Internacional da França. Além das donas da casa, algozes do Brasil na última Copa do Mundo, também brigam pelo título a Holanda, atual vice-campeã mundial e campeã europeia, e o Canadá. Todas as seleções se enfrentam e aquela que marcar mais pontos será a campeã.


Desde que a treinadora sueca Pia Sundhage assumiu o comando da equipe, em julho do ano passado, o Brasil disputou oito partidas, com seis vitórias (Argentina, Inglaterra, Polônia, Canadá e México, duas vezes) e duas derrotas nos pênaltis, para Chile e China. Na estreia do Torneio da França, a adversária será a Holanda, em jogo que acontece às 15h (de Brasília) desta quarta-feira, dia 4. O SporTV transmite ao vivo, com narração de Milton Leite, comentários de Ana Thaís Matos e Paulo Vinicius Coelho, e reportagens de Raphael De Angeli.

O sábado, dia 7, vai marcar o reencontro com a França, responsável pela eliminação do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2019. A transmissão do SporTV tem narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Pedrinho. Na última rodada, no dia 10, a seleção encara o Canadá. Em novembro, pelo Torneio da China, goleada brasileira por 4 a 0. A Globo transmite a partida após o 'Se Joga', com narração de Luis Roberto, comentários de Ana Thaís Matos, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira, e reportagens de Raphael De Angeli. Neste dia, a 'Sessão da Tarde' não será exibida. A transmissão do SporTV  tem a narração de Gustavo Villani e comentários de Pedrinho e Paulo Vinícius Coelho.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem