SBT separa as cores da sua marca para promover distanciamento seguro


O SBT, como tantas outras empresas, está empenhado em ajudar a combater o coronavírus. Para tanto, está se utilizando da sua força midiática para promover informações úteis e ajudar o público a passar pelo período de isolamento em casa. Para marcar este movimento, a emissora, por meio da plataforma SBT do BEM,  separou as cores de sua marca, incentivando o distanciamento seguro entre pessoas. Clique aqui para assistir. 

Além disso, tem convocado seu casting, que está em casa, para produzir conteúdos especiais e educativos com chamadas na TV e nas plataformas digitais do SBT. Como a série Saiba Como se Proteger do coronavírus, que traz dicas e cuidados básicos para a população. A emissora realizou ainda uma parceria com a plataforma de mídia Helloo Mídia – especializada em comunicação exterior, como em condomínios residenciais, por exemplo -  para veicular todos os conteúdos produzidos para o maior número de pessoas.

Além disso, aposta na produção de áudios com dicas dos artistas, para serem divulgados pelo Whatsapp, e está apoiando diferentes movimentos digitais como: #DistânciaSalva, #FiqueEmCasa e homenagem aos profissionais da área da saúde. 

Nos próximos dias, também liberará alguns conteúdos exclusivos na a plataforma SBT VÍDEOS, na qual oferece todo o seu conteúdo organizado para toda a família assistir na hora e de onde quiser.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem