SBT registra primeiro caso de coronavírus



Um dos funcionários da sede do SBT em São Paulo contraiu coronavírus. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, esta terça-feira (24), a emissora enviou um e-mail corporativo para seus colaboradores dando a notícia.
Sem revelar muitos detalhes do caso, a equipe da emissora informou que o funcionário em questão já estava afastado de suas atividades da empresa desde 16 de março.
Reforçamos que ele está recebendo os devidos cuidados médicos e todas as medidas necessárias serão tomadas pelo SBT, visando a sua rápida melhora, bem como a segurança de seus colegas de trabalho“, afirmou.
Na conclusão do comunicado, a equipe da emissora de Silvio Santos pediu a cooperação de todos durante esse momento difícil. “Juntos conseguiremos superar tudo isso”, disse.
Vale lembrar que o SBT já adotou há mais de uma semana uma série de medidas para proteger que o vírus se espalhe ainda mais pelo Brasil.
Com isso, a emissora restringiu plateias em seus programas de auditório, e passou as orientações de como evitar a contrair o vírus a seus colaboradores, prestadores de serviços, visitantes e ainda para os convidados dos programas da emissora.
O comunicado também reforçou as orientações para poupar pessoas idosas, que até o momento têm sido as maiores vítimas da pandemia, como a sugestão para aqueles que organizam o público que deve participar dos seus programas, mas garantiu que ninguém será barrado. Todos os integrantes também irão receber orientações de profissionais de saúde, além de terem acesso livre a álcool gel.

Com informações,RD1


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem